sábado, 24 de dezembro de 2011

DESPEDIDA DE FIM DE ANO!

É muito gratificante pra min escrever esse texto ao final deste ano em que tantas coisas, boas e ruins, aconteceram, dentre elas a criação deste blog que você está lendo agora.
Esse texto será breve, quero dizer apenas que estou muito feliz pelo sucesso do blog em tão pouco tempo.
Cresci muito nesses nove meses de blogueiro em que estou aqui, debatendo assuntos diversos com vocês. Vocês que, fazem o sucesso deste espaço, vocês que me dão alegria a cada postagem a cada opinião humildemente expressada aqui, no blog correio do informante o seu espaço de livre expressão.
Gostaria de dizer que me integrei no mundo de tal forma após a criação dos blogs que não me arrependo de nada que fiz e, até me orgulho de muita coisa deste ano.
TALVEZ, SEMANA QUE VEM, TENHA UMA SURPRESA AQUI NO BLOG, PARA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO. CASO CONTRÁRIO, SÓ VOLTAREI A POSTAR AQUI NO DIA 2 DE JANEIRO. PORTANTO, NÃO SUMAM, POIS, POSSO APARECER PRA VISITAR ANTES DISSO...
Até lá, boas festas.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO
Pabllo Cezar R. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário